loading please wait..

#2 Liberdade frente às emoções (com Isabella Ianelli e Nathália Roberto)

Nesta conversa sobre as emoções, Isabella Ianelli e Nathália Roberto, professoras do programa CEB (Cultivating Emocional Balance), falaram sobre como podemos cultivar um certo grau de liberdade frente à “tirania das emoções” e aos “trocinhos que nos desestabilizam”. A mensagem deixada por elas não podia ser mais animadora: sim, é possível! Conheça o trabalho delas em www.ocursodasemocoes.com.br

Publicado em 15 de novembro de 2018 na categoria podcasts

Compartilhar

Sobre o autor

O Coemergência se propõe a explorar temas importantes da nossa sociedade e da vida cotidiana, sempre à luz da relação entre os nossos mundos interno e externo. Partimos do princípio de que a maneira como percebemos e nos posicionamos no mundo está diretamente relacionada aos nossos referenciais, visões de mundo, emoções, hábitos e experiências prévias.

Responses (5)

  1. Ediangelo
    17 de novembro de 2018 at 15:35 · Responder

    Assunto muito pertinente. Obrigado por convidar essas duas grandes mulheres para falar deste assunto. Já estou inscrito no curso. Está valendo super a pena.

  2. Eliana Amoriml
    19 de novembro de 2018 at 16:51 · Responder

    Gostaria de saber mais informações sobre o curso, data, valor, frequência, etc.

    Muito grata.
    Eliana Amorim

  3. Lucia Vilhena
    27 de novembro de 2018 at 11:43 · Responder

    Estou emocionada com o trabalho digno de vocês. Eu tbm sou uma estudiosa dessa tecnologia maravilhosa que é a nossa mente e confesso ter ficado emocionada…haja emoção. Com a visão tão profunda sobre as emoções…quero ate fazer parte desse time…moro em Brasília..

    • Dissidência
      4 de dezembro de 2018 at 15:10 · Responder

      Lucia querida, obrigada pelo carinho (e desculpa pela demora pra responder, a gente ainda está um pouco atrapalhado com a organização aqui). Haja emoção!!! E olha, sobre fazer parte do time, escreve pra gente no paracoemergencia@gmail.com, vamos conversar sobre isso, podemos pensar juntos em algo. Bjs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *